segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nada

Se me perguntassem como me sinto agora, eu diria... nada. Diria nada! Porque sinto nada a nada sinto! Não que me sinta vazia. Mas, o sentimento "nada" só vem quando o nosso coração tem o seu batimento cardíaco normal.
Quando estamos ao pé de alguém e parece que temos o coração ao pé da garganta, podemos dizer que sentimos amor ou paixão. Ou quando coramos e nos apetece gritar, podemos dizer que é raiva. Ou quando o tempo estagna e não sai do lugar, podemos dizer que é nervos...
Mas, se a minha cor é normal, não tenho o coração acelerado nem me apetece gritar, então nada sinto.
O vazio vem quando algo ou alguém nos deixa. Quando uma parte de nós se quebra e não há reparação possível. Assim é vazio.
Mas, e sentir "nada"? Sentimo-nos bem e ao, mesmo não.
É como fechar os olhos e adormecer durante dias e, quando voltamos a abri-los, estamos no mesmo lugar, à mesma hora... nada mudou.
Isso é nada!

P.S: Keep Dreamming!

Dedicado à minha produtora de cinema preferida!!   Andreia, adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário