segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Publicações Novas... Ou não!

Pronta... se calhar menti! A vida tá dificil, pra estes lados. Esta semana tenho dois testes... o que me deixa quase em paranóia. Eu não consegui nem terminar o texto tão promentido. Estava a ficar tão bom... e de repente percebo que tenho de estudar! Mas deixemo-nos de rodeios.
Passo a explicar. Estou a a fazer uma matéria sobre Pop Art, mais concretamente sobre Andy Warhol. Sou apaixonada por Pop Art, e nem o sabia! Mas essa matéria vai estar pronta assim que eu possa... O que pode ser no fim da semana... Mas, isso não quer dizer que eu desista completamente do blog! Nem pensar! Tenho textos para pôr aqui e nem me ocorre deixá-los dentro do "Caderninho de Recordações" sem uso nenhum.

Bom, por agora é tudo!
P.S= Keep Dreaming!

Sem comentários:

Enviar um comentário