segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os Homens Mai' Sexys! Top 15

Porque este blog precisava de algo para ficar mais docinho, decidi fazer um top de 15 homens famosos, os quais eu considero "sexy"... Isto não quer dizer que eu passe um filme inteiro a olhar unicamente para o actor, ou que goste das musicas de alguém porque o vocalista é engraçadinho!
Mas, minhas senhoras, admitamos que nada melhor que lavar a vista de quando em vez.

Comecemos então!
Nº15

 Leonardo DiCaprio! Confesso que já gostei mais dele... Gostei especialmente do seu trabalho (e da aparência também) em "Blood Diamond".

Nº14
Javi Garcia... Ele é mais ou menos! Sorriso bonito, olhinhos de argentino calliente... Pode-se dizer que é bonzinho!

Nº13
Yayyyy!!! Jared Padalecki! Não queria pô-lo tão no finzinho, mas, aparentemente, tenho mais preferências! Admito que o adoro!! Tem o sorriso mais bonito que já vi...

Nº12
Elvis Preasly, claro!! Isso era óbvio! Se houve homem mais atraente e sexy, esse, sim, foi o Elvis Preasly.

Nº11
HaHa!! Rodrigo Santoro é um clássico. Não é um pote de beleza, mas o charme, o sorrizão e os olhinhos fazem-nos derreter da cabeça aos pés.

Nº10
Homer Simpson, é o melhor! Temos de confessar que, para além da barriga, dos dois cabelos no alto da cabeça e o pouco instinto paternal, Homer Simpson é um apaixonada pela sua mulher Marge...

Nº9
Jon Bon Jovi... Tinha de o pôr no top. Quero dizer, ele faz parte do clássico roqueiro que deixa as fâs mais betinhas loucas, não é?

Nº8
Will Smith é um dos homens mais sensuais que conheço... Embora me seja quase impossível decifrar a sua idade e o veja com este aspecto desde que me lembro, gosto de dizer que ele é como o vinho do Porto... Quanto mais velho, melhor!

Nº7
Peter Facinelli é bonito. Isso todos nós sabemos... Mas não deixemos que a sua imagem se degradar pela anormalia que lhe fizeram ao cabelo em "Twilight". A sério, pintar a cara dele de branco e o cabelo de louro oxigenado, não lhe fez nada bem...

Nº6
Ninguém discorda que Barack Obama é um homem sexy. Não digo que ele seja um tipo cuja beleza lhe sai pelos poros, mas é tããão inteligente e... a voz dele dá cabo de tudo!

Nº5
Este pus aqui em homenagem à minha mãe... Ela merece, não é? Quero dizer, ela é fã do Denzel Washington e acha-o... Como posso dizer...? Como as jovenzinhas estão para Justin Bieber, a minha mãe está para o Denzel. Pronto está explicado!

Nº4
Eu queria pôr uma fotografia do Jared Leto em que se destaca o seu corpinho bonito... Mas preferi uma em que se notam bem os olhos de céu dele.

Nº3
Ian Somerhalder tem a beleza masculina mais perfeita que já alguma vez vi. Quando digo isto refiro-me aos seus lábios, a forma do rosto, os olhinhos cinzentos e clarinhos... A sua participação em "The Vampire Diaries" foi tão perfeita como ele!

Nº2
Jensen Ackles é perfeito. Um estilo muito rebelde mas, ao mesmo tempo, maduro e fofinho... Dean Winchester é tão perfeito como ele! Sempre que penso em Jensen Ackles lembro-me do seu papelão a cantar The Eye of The Tiger... Foi um dos melhores momentos de Supernatural.

Nº1
Ora, porque sou portuguesa, e o que é nacional é bom, quis colocar aqui algo português... e bom! Diogo Morgado! É o homem dos sonhos de qualquer mulher... Admito que prefiro vê-lo de cabelo comprido... mas esta fotografia está perfeita!

Com isto acabo o meu top 15 dos homens mais sexys... Agora só preciso que alguém comente e me diga se concorda ou não comigo. Se não concordarem ou se acharem que é necessário algo mais neste post, deêm a vossa opinião!
P.S= Keep Dreaming!

Sem comentários:

Enviar um comentário